sábado, 16 de fevereiro de 2013
sábado, 19 de janeiro de 2013
cap.1
Nunca pensei muito no futuro e agora ele estava na minha frente isso estava me assustando. Alguns dias atrás eu estava numa sala de aula lotada de adolescentes gritando e agora estou dentro de um avião indo cursar uma faculdade semi-integral do outro lado do mundo.Eu nunca tinha ido ao Canadá só tinha visto algumas fotos pela internet e algumas matérias nos jornais. Eu deitei a cabeça na poltrona do avião lembrando de tudo o que tinha acontecido esse ano. Eu ri ao lembrar das palhaçadas da Bia e a Rafa e chorei ao lembrar que tinha as deixado lá para trás. Lembrei do meu primeiro amor que eu tinha vivido este ano e agora tinha partido pra longe dele. Ouvi o piloto dizendo que já estavamos pousando.Senti uma leve pontada no ouvido ao descer mais logo passou.Desci do avião rapidamente e pedi algumas informações peguei um avião e fui direto para o apartamento que minha mãe tinha alugado pra mim perto da faculdade.Eu tinha muita vontade de dizer que aquele era o sonho dela e não o meu mais eu era covarde o suficiente então era melhor aprender a conviver com as minhas escolhas. Era um apartamento muito aconchegante , fui direto para o meu quarto me olhei no espelho do banheiro e me assustei comigo mesmo.Ri daquele pensamento bobo. Que tipo de pessoa se assusta com ela mesma? É acho que eu preciso de um banho. Depois de um banho relaxante vesti um pijama básico me deitei e dormir.Eu dormi , dormi e dormi.Acho que dormi por um três dias porque quando levantei meus musculos estavam rigidos e eu estava com uma fome infernal. Fui na cozinha e pra minha SURPRESA não tinha nada.Tomei um banho e vesti qualquer roupa peguei meu celular e vi umas ligações da minha mãe.Peguei minha carteira e desci as escadas aos pulos , vi uma padaria perto e fui lá.Peguei uns pãezinhos e um café e me sentei em uma mesa do lado de fora.Retornei a ligação da minha mãe antes que ela tivesse um troço
Ligação ON
Eu: Oi mãe
Mãe:Julieta..Ai querida , estava tão preocupada , por que não atendeu quando eu liguei?
Eu: Ahn..Estava cansada e fui dormir.
Mãe: Já viu alguma coisa por ai?
Eu: Ainda não , na verdade eu vou ver se dou uma saida hoje sei lá.
Mãe: Ok , se cuida , está tudo bem por aqui.
Eu: Tá bom mãe , ahn..beijo , te amo
Mãe: Também te amo querida , um beijo.
Ligação OFF
Comi tudo e acabei vendo uma mulher comprando uns bolinhos e passando na rua. Nossa , não sei o que me deu mais eu queria muito aqueles bolinhos. Como eu não tinha visto eles na padaria resolvi perguntar pra ela onde ela tinha comprado.Me aproximei dela.
Eu: Oi
XxXx: Olá
Continua hoho'
Ligação ON
Eu: Oi mãe
Mãe:Julieta..Ai querida , estava tão preocupada , por que não atendeu quando eu liguei?
Eu: Ahn..Estava cansada e fui dormir.
Mãe: Já viu alguma coisa por ai?
Eu: Ainda não , na verdade eu vou ver se dou uma saida hoje sei lá.
Mãe: Ok , se cuida , está tudo bem por aqui.
Eu: Tá bom mãe , ahn..beijo , te amo
Mãe: Também te amo querida , um beijo.
Ligação OFF
Comi tudo e acabei vendo uma mulher comprando uns bolinhos e passando na rua. Nossa , não sei o que me deu mais eu queria muito aqueles bolinhos. Como eu não tinha visto eles na padaria resolvi perguntar pra ela onde ela tinha comprado.Me aproximei dela.
Eu: Oi
XxXx: Olá
Continua hoho'
Assinar:
Postagens (Atom)